Versão: 2.0.1-0 | Publicado em: 11/11/2019
A partir da versão 2.0.1-0 do Portal e-SAJ no sistema da DJE do TJSP foi alterado a opção Enviar Arquivos.
Anteriormente, o usuário selecionava os documentos que desejava publicar e após a seleção, era necessário definir um a um qual caderno e qual local devia ser publicado o documento.
Como geralmente são publicados vários documentos para o mesmo caderno e mesmo local de publicação, foi desenvolvida um facilitador que possibilita ao usuário definir o mesmo caderno e local para vários documentos a serem publicados.
Vamos ver na prática como funciona esse novo facilitador!
1. Selecione os documentos que deseja publicar.
2. Clique na caixa de seleção Definir o caderno e o local de publicação para todas as matérias (item 1 da figura) e selecione o caderno e local que todos os documentos deverão ser publicado (item 2 da figura). Após, clique em Confirmar (item 3 da figura) e automaticamente será aplicado a todos os documentos.
3. Caso tenha algum documento que foi selecionado por engano, o usuário pode excluir da lista (item 1 da figura) clicando na lixeira disponível ao lado do documento, ou ainda, limpar toda a seleção (item 2 da figura) clicando no botão Limpar, para fazer uma nova definição de caderno e local para os documentos.