Versão: 21.0.0-0 | Publicado em: 18/06/2021
A partir da versão 21.1.0-0, com base na alteração na forma de remuneração dos Oficiais de Justiça, o sistema incluiu a emissão de um novo relatório referente ao histórico do resíduo financeiro de pagamentos referentes a Gratificação por Atividade Externa (GAE) e indenização por deslocamento.
Acompanhe neste artigo como realizar a emissão do relatório de histórico dos resíduos financeiros do Tribunal do Acre para consultar o detalhamento desses valores por Oficial de Justiça:
Este relatório pode ser consultado a qualquer momento e também está disponível para os oficiais de justiça.
1. Com o PG5 aberto, clique no menu Mandados, abra a opção Relatórios da Controladoria e, em seguida, clique em Histórico dos Resíduos dos Oficiais de Justiça...
2. Será aberta a tela Histórico dos Resíduos dos Oficiais de Justiça. Indique o período informando o Mês referência de início e fim.
3. Em seguida, informe o nome do Oficial cujo histórico de resíduo gostaria de consultar.
4. Perfis de usuário de oficial de justiça não possuem permissão para consultar os valores de gratificação e de indenização de outros oficiais de justiça. O campo já vem preenchido e bloqueado para alteração.
5. Clique em Consultar para emitir o relatório de acordo com os dados selecionados.
Pronto! O relatório de histórico de resíduo dos oficiais apresenta a operação de entradas e saídas dos saldos por GAE, indenização por deslocamento e o total geral, incluindo nas somas desses valores o resíduo financeiro acumulado por benefício.