Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 29/04/2021
Você sabia que é possível realizar a edição de um documento via Pasta Digital? Para isso, é fundamental se certificar de que o documento esteja em uma fila com a atividade de edição de documento disponível. Além disso, você precisa ter habilitado, para seu perfil de usuário, a função de segurança que permite editar documentos finalizados.
Essa operação só é possível para documentos que ainda não estejam assinados.
Acompanhe os passos de como editar os documentos a partir da Pasta Digital.
1. No SAJ PG, acesse a Pasta Digital do processo através do atalho F12 ou pelo menu Consulta opção Autos.
2. Na aba Documentos, se encontram os documentos possíveis de edição e estão aguardando liberação. Para editá-los, selecione o documento desejado.
3. Na parte superior da tela, clique na atividade Editar documento (Nome pode mudar conforme cada Tribunal). O sistema abrirá a tela do Editor de Textos para que você realize as edições necessárias.
Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade evitando a duplicidade de documentos!