Versão: 21.1.0-0 Publicado em: 11/05/2021
Para que petições iniciais de 1º grau sejam importadas para o sistema SAJ/PG5, é necessário configurar a rotina de importação de petições iniciais WEB. Neste material vamos ver como realizar a configuração automática desta rotina de importação, acompanhe:
1. Com o Agendador de tarefas do SAJ aberto, clique no menu Cadastro (1), opção Tarefa (2).
2. Na tela Cadastro de tarefas, clique no botão Novo para abrir o formulário de cadastro da nova tarefa.
3. No campo Tipo de tarefa selecione a rotina Importação de petições iniciais WEB.
4. Clique no botão Definir senha (1) e, em seguida, na tela Definir Senha (2), informe sua senha de usuário e confirme.
5. Na seção Parâmetros, informe a base de dados (1) do PG5 que a tarefa irá conectar para realizar a rotina e informe o Foro (2) que a rotina deve verificar.
Na configuração do Foros pode ser informado somente um foro (Ex.: 1), uma lista de foros separados por vírgula (Ex.: 1, 2, 3) ou, para que verifique todos os foros, pode ser deixado vazio ou informar TODOS.
6. Para agendar a execução automática da rotina, informe os campos Agendar tarefa (1), Hora de início (2) e Mês (3).
7. Para finalizar a configuração, salve o cadastro.
Fácil, não é?! Agora você já poderá configurar o agendador de tarefas da rotina de importação de petições iniciais de 1º grau.