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Como configuro uma rotina de verificação automática de pendências no Agendador de tarefas do SAJ?Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSP
Versão: 20.2.0-0 | Publicado em: 10/07/2020Para que as petições intermediárias sejam importadas ou não, é necessário configurar a rotina de verificação das pendências, um procedimento, que pode ser automático ou manual, a partir do qual a automatização do cadastro de petições pode ocorrer ou não, conforme configuração de parâmetro. Neste material vamos ver como realizar a configuração automática desta rotina de verificação, acompanhe:
Saiba MaisApós a verificação automática da rotina, para que a petição intermediária de origem Web não seja automaticamente cadastrada no sistema, é necessária a configuração de um parâmetro que determina quais classes de petição não serão automaticamente cadastradas. Leia mais sobre como configurar este parâmetro:
Como configuro uma classe de petição intermediária para não realizar o cadastramento automático no SAJ SG ADM Tribunais?1. Com o Agendador de tarefas do SAJ aberto, clique no menu Cadastro(1), opção Tarefa(2).
2. Na tela Cadastro de tarefas, clique no botão Novo para abrir o formulário de cadastro da nova rotina.
3. No campo Tipo de tarefa, selecione a rotina SG5 - Rotina de importação de petições WEB.
4. Clique no botão Definir senha(1) e, na sequência, na tela Definir Senha(2), informe sua senha de usuário e confirme.
5. Para agendar a execução automática da rotina, informe os campos Agendar tarefa(1), Hora de início(2) e Mês(3).
6. Para finalizar a configuração, salve o cadastro.
Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Como configuro uma rotina de importação de petições iniciais de 1º grau no Agendador de tarefas do SAJ?Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSP
Versão: 21.1.0-0 Publicado em: 11/05/2021Para que petições iniciais de 1º grau sejam importadas para o sistema SAJ/PG5, é necessário configurar a rotina de importação de petições iniciais WEB. Neste material vamos ver como realizar a configuração automática desta rotina de importação, acompanhe:
1. Com o Agendador de tarefas do SAJ aberto, clique no menu Cadastro (1), opção Tarefa (2).
2. Na tela Cadastro de tarefas, clique no botão Novo para abrir o formulário de cadastro da nova tarefa.
3. No campo Tipo de tarefa selecione a rotina Importação de petições iniciais WEB.
4. Clique no botão Definir senha (1) e, em seguida, na tela Definir Senha (2), informe sua senha de usuário e confirme.
5. Na seção Parâmetros, informe a base de dados (1) do PG5 que a tarefa irá conectar para realizar a rotina e informe o Foro (2) que a rotina deve verificar.
DicaNa configuração do Foros pode ser informado somente um foro (Ex.: 1), uma lista de foros separados por vírgula (Ex.: 1, 2, 3) ou, para que verifique todos os foros, pode ser deixado vazio ou informar TODOS.
6. Para agendar a execução automática da rotina, informe os campos Agendar tarefa (1), Hora de início (2) e Mês (3).
7. Para finalizar a configuração, salve o cadastro.
Fácil, não é?! Agora você já poderá configurar o agendador de tarefas da rotina de importação de petições iniciais de 1º grau.
Créditos - Equipe SAJ Tribunais