Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 12/08/2020
O SAJ possui uma funcionalidade que permite a alteração da padronização das colunas no fluxo de Trabalho, com o objetivo de otimizar o gerenciamento para a execução de procedimentos em lote pelo usuário.
Acompanhe os passos de como realizar este procedimento.
1. Acesse o menu Andamento e clique na opção Fluxo de Trabalho.
2. Para configurar/personalizar as colunas no fluxo de trabalho clique com o botão direito do mouse em cima de qualquer um dos nomes existentes na coluna (1) e, então, selecione a opção Configurar Colunas.
3. O sistema abrirá a tela Configurar Colunas, apresentando as opções de colunas disponíveis para seleção e inclusão à fila. As opções de colunas podem variar de acordo com a fila de trabalho.
4. Para incluir a coluna desejada, clique com botão esquerdo do mouse sobre ela e arraste para qualquer local entre as nomenclaturas das colunas no fluxo de trabalho (1). Feito isto clique no ícone do disquete (2) para salvar seu estilo de visualização, vai abrir uma janela para poder salvar com o nome que desejar (3).
5. Depois de salvar o estilo de visualização, será possível escolher qual estilo deseja utilizar (1). Vale lembrar que podemos configurar mais de um estilo de visualização por fila.
Para remover um estilo de visualização, basta selecioná-lo e clicar no botão para excluir , disponível ao lado do estilo de visualização para removê-lo.
Como incluir a coluna “Tema / Precedente” no Fluxo de Trabalho – Subfluxo de processo no SAJ PG Tribunais?
Pronto! Fácil a configuração de colunas, não é mesmo? Utilize essas funcionalidades e torne mais célere a sua rotina de trabalho.