Artigo publicado em: 10 de março de 2025
A partir da versão 24.04.00-00, a tela de "Cadastro de temas" foi alterada para permitir o cadastro de temas sem indicar valores nos campos “Indicação de cessação de sobrestamento”, “Análise de repercussão geral” e “Indicação de IRDR/IAC”. Esses campos em versões anteriores eram obrigatórios ter algum valor selecionado.
Saiba como efetuar o cadastro de temas, a seguir.
Passo 1. Para efetuar o cadastro de temas acesse o menu NUGEP e selecione a opção Cadastro de temas.
Passo 2. Ao acessar a tela Cadastro de temas, clique no botão “Novo” (1), para realizar o cadastro de um novo tema.
Passo 3. Após clicar na opção Novo ou editar um tema já existente, clique na aba Cadastro / Característica. Em seguida, preencha os campos necessários sobre o cadastro do Tema.
Ao finalizar o cadastro do tema, o mesmo já fica disponível para ser vinculado aos processos.
Pronto! Por meio dessa funcionalidade o sistema permitirá que você faça novas configurações em temas, sempre que desejar.