Versão: 2.0.4 | Atualizado em: 31/05/2023
A partir da versão 2.0.4, o sistema SAJ/PG5 foi alterado para que a rotina de baixa de processos do TRF3 converta os arquivos de HTML para PDF, assine os documentos e libere uma certidão com os dados da assinatura original. Em caso de indisponibilidade no serviço do TRF3 ou inconsistência de uma peça obtida, o sistema libera nos autos um documento que certifique que não foi possível obter todas as peças.
A configuração do serviço de baixa de processos do TRF3 foi alterada para permitir a indicação de um documento que certifique a perda da assinatura original do documento baixado e, também indicar um documento que certifique a indisponibilidade de baixa dos processos.
Neste artigo veremos como realizar a consulta das certidões de reassinatura e indisponibilidade de baixa de processos do TRF3.
1. Após a execução da rotina de baixa de processos do TRF3, com o SAJ/PG5 aberto, acesse o menu Consulta (1) e clique no submenu Autos (2).

2. Na tela de Visualização de Autos, informe o número do processo (1) baixado pelo TRF3 e, em seguida selecione a certidão emitida (2).

Observação
A certidão deve ser a mesma configurada nas Configurações de Serviço.
Pronto! Agora você sabe como consultar a certidão de reassinatura ou de indisponibilidade do TRF3.
Créditos - Equipe SAJ Tribunais