Versão: 2.0.2-X | Publicado em: 29/04/2020
1. No SAJ SG, acesse o Fluxo de Trabalho (localizado na barra superior do sistema), ou por meio do meu Andamento.
2. No Fluxo de Trabalho, clique na aba Pesquisar (item 1 da figura), selecione o processo (item 2 da figura) e clique na atividade (botão) Arquivar Processo (item 3 da figura). Caso a atividades "Arquivar Processo" não esteja aparecendo, clique nos três pontinhos "..." localizados na parte superior à direita da tela, e digite o nome da atividade.
3. Após clicar na atividade "Arquivar Processo", será aberta a tela de Emissão de Documentos para emitir o termo de arquivamento. Clique no botão Editar.
4. A tela do Editor de texto será aberta com o termo gerado, podendo ser assinado usando o ícone ‘F’ em laranja no canto esquerdo da tela.
5. Após assinar o termo, a situação do processo será alterada para a situação "Arquivado administrativamente".
6. Feito isso, o processo será enviado para fila ‘Enviados para Arquivo – Cartório[DIG]’.
Pronto! Ao final desses passos o processo foi arquivado com sucesso.