Versão: 2.0.1-0 | Publicado em: 28/03/2019
A partir da versão 2.0.1-0 o sistema possibilitará que o usuário possa selecionar apenas determinadas páginas de documentos nos anexos de impressão, chamados na configuração de Atos.
Essa opção de seleção não provocará impacto no procedimento atual, apenas acrescenta a possibilidade de selecionar páginas ao invés do documento inteiro.
Para habilitar a opção de Configurar Anexos de Impressão é necessário configurar o modelo de documento desejado.
Vamos ver na prática!
1. Após a editar o documento no Editor de textos, Assinar e liberar nos autos digitais, será habilitado o botão Configurar os Anexos de Impressão.
2. Ao clicar nesse botão, abrirá a tela Configuração de Anexos de Impressão com a árvore do processo. Na árvore será possível marcar ou desmarcar os documentos que se deseja anexar junto com o documento que se está emitindo. E conforme for marcando, aparecerá o último documento marcado.
Para saber como habilitar essa funcionalidade, acesse:
"Como habilito a funcionalidade de seleção de páginas de documentos nos anexos de impressão no SAJ Tribunais?"
Aproveite essa nova funcionalidade para facilitar o dia a dia e para evitar a impressão de documentos desnecessários.