Versão: 2.0.1-0 | Atualizado em: 04/02/2020
O sistema SAJ PG possui uma funcionalidade que permite incluir determinados campos no documento, como por exemplo: nome do juiz, nome do escrivão, número de pacotes, dentre outros. Estes campos são preenchidos automaticamente pelo sistema.
Acompanhe na prática como vincular estes campos ao documento.
1. Acesse o menu Expediente e clique em Cadastro de Modelos de Documentos.
2. Informe a Categoria, selecione o modelo de documento desejado e clique em Editar.
3. Abrirá a tela do editor de texto, clique em Exibir, clique em Painel Auxiliar ou aperte a tecla F6.
4. Clique no campo localizado logo abaixo do Painel auxiliar (item 1 da figura) e selecione a opção Campos de Texto:
5. Clique no documento onde deseja inserir o campo, no painel auxiliar escolha o campo desejado e clique em Selecionar. O campo selecionado aparecerá no local onde clicou no documento:
6. Após inserir os campos no documento, clique em Salvar.
Pronto! Você aprendeu a inserir novos campos a um documento. Utilize esta funcionalidade sempre que precisar.