Versão: 23.3.0-0 | Publicado em: 09/11/2023
Atualmente o SAJ/SG5 não possui integração com o BNP (Banco Nacional de Precedentes) obrigando o usuário fazer o cadastro dos temas manualmente.
A partir da versão 23.03.00-00 o sistema SAJ/SG5 foi alterado para permitir a integração de dados, com o BNP (Banco Nacional de Precedentes), a fim de enviar e atualizar os temas automaticamente.
Neste material veremos as alterações feitas no SAJ para poder realizar a consulta dos temas atualizados e enviados ao BNP.
1. Com o SAJ/SG5 aberto, acesse o menu NUGEP (1) e clique na opção Consulta de Integração com BNP.
2. Na tela de Consulta de Integração com BNP, para consultar os temas que foram atualizados ou enviados ao BNP, selecione o período de atualização de temas (1) e clique em Consultar (2). Desta forma, o sistema exibe todos os temas que foram atualizados e enviados ao BNP no período selecionado.
3. Para visualizar quais campos foram atualizados na integração com BNP, após selecionar o período de atualização de temas (1), clicar em Consultar (2), clique na Lupa da coluna Campos Atualizados (3).
4. Assim o sistema exibe a tela com todos os campos que foram atualizados exibindo a informação anterior a atualização e a informação atualizada.
5. Para visualizar qual problema ocorreu na integração com o envio ou atualização do tema, selecione o período de atualização de temas (1), clique em Consultar (2) e clique no T... (3) da coluna Problema de Integração.
6. Assim o sistema exibe a tela com o problema ocorrido no envio ou na atualização do tema.
Pronto! Agora você sabe como consultar os temas recebidos e enviados ao BNP. Veja no próximo tópico como cadastrar os avisos dos temas.
Como ocorre o recebimento e envio de temas ao BNP (Banco Nacional de Precedentes) no SAJ SG Tribunais?