Publicado em: 12/06/2024
A “Pauta de audiências em bloco” possibilita, através de diversos filtros, pesquisar e alterar processos que estejam pautados. Nestes processos, é possível inserir novos dados ou alterar dados já vinculados a eles.
As audiências podem ser classificadas como normais ou urgentes. A urgência pode ser inserida tanto no ato do seu agendamento como também posteriormente.
Acompanhe nesse artigo como classificar uma audiência como urgente depois de agendada.
Para que seja possível alterar os dados de um processo pautado, é necessário, primeiro, pesquisá-lo através da tela “Pauta de Audiências em Bloco”.
1. Na tela inicial do SAJ, clique no menu “Andamento” (1) e selecione a opção “Pauta de audiências em Bloco...” (2).
2. Na tela “Pauta de Audiências em Bloco”, informe um período para consulta no campo “Período da audiência” (1) e clique na lupa do campo "Vara" (2) para selecionar uma. Após isso, clique em “Consultar” (3).
3. As audiências dos filtros aplicados (1) serão apresentadas.
4. Selecione o checkbox da audiência (1). Nos "Dados da Audiência", abaixe a barra de rolagem (2) até encontrar o campo "Urgência" (3) e marque o seu checkbox. Para finalizar, clique em "Salvar" (4), a audiência será classificada como urgente.
Muito bem! Você aprendeu como classificar uma audiência como urgente. Aproveite mais esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais!