Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP
Versão: 2.0.1-0 | Atualizado em: 24/08/2021
O Sistema de Automação da Justiça (SAJ), Primeiro Grau (PG), possui dois relatórios relativos a extração de Pauta de audiências: Corrido e Tabelado. Esses relatórios contêm informações relativas aos processos e dados da audiência, sendo que os mesmos podem ser personalizados no momento de sua geração pelo usuário.
I - Acompanhe como gerar o Relatório de Pauta CORRIDO.
1. Acesse o menu Relatório, clique no submenu Pauta de Audiência e clique na opção Corrido.

1.1 Na tela Relatório de Pauta de Audiência Corrido é possível mesclar os dados conforme os campos de pesquisa, filtrando de acordo com a sua necessidade. Além disso, a tela permite imprimir a pauta de audiência, bem como visualizá-la. O campo Parâmetros de formatação contêm diversas possibilidades que permitem especificar as configurações do relatório de acordo com sua necessidade.

1.2 Segue um exemplo de relatório utilizando os campos pré-selecionados:

II - Acompanhe como gerar o Relatório de Pauta TABELADO:
2. Acesse o menu Relatório, submenu Pauta de Audiência e clique na opção Tabelado.

2.1 Na tela Relatório de Pauta de Audiência Tabelado é possível mesclar os dados conforme os campos de pesquisa, filtrando de acordo com a sua necessidade. Após preencher os campos que deseja gerar o relatório, clique em Consultar.

2.2 Segue um exemplo de relatório extraído utilizando os campos pré-selecionados:

Observação
- Após consultar o relatório, a tela permite imprimir a pauta de audiência, bem como visualiza-la.
- Cabe ressaltar que nesse relatório é possível personalizar as colunas, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da barra de colunas e, então, selecionar a opção Configurar Colunas, que irá abrir a opção conforme figura acima, onde você poderá escolher as colunas que desejar.
Neste artigo você viu como gerar relatório de Pauta de Audiência Corrido ou Tabelado. Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade!
Créditos - Equipe SAJ Tribunais