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Pedido de prazo

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  • Como é realizada a disponibilização do Inquérito para a unidade cartorária no SAJ PG após a juntada de documentos pela delegacia (RDO)?
    7 de julho de 2023 00:45
    Cliente: TJSP 
    Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 11/08/2020

    Nas comunicações das delegacias com as unidades judiciais do TJSP, para que o inquérito esteja disponível para andamento no fluxo “Inquérito Policial – Atos”, é necessário que no momento do envio pelo sistema RDO, a delegacia junte o documento categorizado corretamente.

    Acompanhe na prática como realizar esse procedimento.

    1. Acesse a Pasta Digital, clicando no menu Consulta e submenu Autos.

    01_tela_principal.jpg.png

    2. Informe o número do processo. Como Pedido de Prazo (Pasta Digital), o inquérito fica disponível na fila "Pedido de Dilação de Prazo" (no Fluxo de Trabalho) (Figuras 1 e 2).

    02_pasta_digital.jpg

    03_fuxo_trabalho.jpg

    3. No Relatório Final, onde o inquérito constará na fila "Petição Juntada - Aguardando Análise" (Figuras 3 e 4).

    04_pasta_relatorio.jpg

    05_peticao_juntada.jpg

    Observação

    O documento categorizado corretamente fica destacado em negrito na tela de Visualização de Autos (Pasta Digital). 

     

    Créditos - Equipe SAJ Tribunais