Cliente: TJSP
Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 11/08/2020
Nas comunicações das delegacias com as unidades judiciais do TJSP, para que o inquérito esteja disponível para andamento no fluxo “Inquérito Policial – Atos”, é necessário que no momento do envio pelo sistema RDO, a delegacia junte o documento categorizado corretamente.
Acompanhe na prática como realizar esse procedimento.
1. Acesse a Pasta Digital, clicando no menu Consulta e submenu Autos.
2. Informe o número do processo. Como Pedido de Prazo (Pasta Digital), o inquérito fica disponível na fila "Pedido de Dilação de Prazo" (no Fluxo de Trabalho) (Figuras 1 e 2).
3. No Relatório Final, onde o inquérito constará na fila "Petição Juntada - Aguardando Análise" (Figuras 3 e 4).
Observação
O documento categorizado corretamente fica destacado em negrito na tela de Visualização de Autos (Pasta Digital).
Créditos - Equipe SAJ Tribunais