Versão: 23.3.X-X
Publicado em: 27/05/2024
A Pasta Digital possibilita visualizar os dados de uma petição intermediária que foi juntada na pasta digital.
É dado como petição intermediária qualquer documento juntado ao processo após a petição inicial, documentos estes que são juntados para o andamento do processo, como a contestação, exames de peritos, respostas das solicitações do Magistrado, etc.
Acompanhe nesse artigo como visualizar os dados das petições que foram juntadas no processo.
1. Na tela inicial do SAJ, acesse o “Fluxo de Trabalho” através do ícone "
" (1). No ”Fluxo de Trabalho“, selecione o fluxo desejado (2) e escolha uma das filas de trabalho (3). Selecione o checkbox do processo (4), clique com o botão direito do mouse na linha dele e escolha a opção ”Visualizar autos” (5) para abrir a Pasta Digital.

2. A Pasta Digital será apresentada. Clique com o botão direito do mouse em cima do documento (1) e seleciona a opção “Propriedades” (2).

3. Os dados da petição serão apresentados na tela "Propriedades do Documento".

4. No agrupamento "Documento", estão os dados da petição.

5. No agrupamento "Liberação nos autos digitais", estão os dados da liberação do documento.

6. No agrupamento "Assinatura digital", estão os dados da assinatura digital. Clique no botão “Dados do Certificado” (1).

6.1 Na janela "Propriedades do documento", estão os dados do certificado.

7. No agrupamento "Movimentação vinculada ao documento", estão os dados da movimentação inserida no processo quando o mesmo foi juntado.

Muito bem! Você aprendeu como visualizar os dados da petição na pasta digital. Aproveite mais esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais!
Créditos - Equipe SAJ Tribunais