Versão: 2.0.1-X | Atualizado em: 21/01/2021
O SAJ tem em seu editor de textos, o SAJEditor, uma funcionalidade que realiza o salvamento automático dos documentos que são emitidos, facilitando e dando ainda mais segurança e tranquilidade para as atividades judiciárias. Este auto salvamento cria um arquivo temporário que o sistema utiliza como uma cópia de segurança nos casos de queda de energia ou comportamento anormal.
Acompanhe na prática como realizar esse procedimento.
Se você estiver acessando o SAJ em uma versão anterior a 2.0, utilize os mesmos passos orientados a seguir.
1. No SAJ PG, acesse o menu Expediente e clique no submenu Editor de Documentos. Você também pode acessar clicando na tecla F4 de seu teclado.
2. Nesta tela do Editor de Textos, clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções.
3. O campo Autossalvamento vem preenchido com o padrão de 5 minutos (item 1 da figura), mas este tempo pode ser alterado para até no mínimo 1 minuto. Ao final, clique em Salvar (item 2 da figura).
Você aprendeu como configurar o tempo do auto salvamento de documentos no SAJ PG, trazendo ainda mais segurança para suas atividades.