Como gerencio as Tarjas pelo Fluxo de Trabalho no SAJ Tribunais?
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Versão: 2.0.1-0 | Publicação: 19/11/2019
O sistema SAJ (tanto no PG quanto no SG) foi desenvolvido para permitir a alteração da padronização de colunas no Fluxo de Trabalho com o objetivo de otimizar o gerenciamento para a execução de procedimentos em lote e uma visualização mais adequada para a necessidade de cada usuário.
A coluna Tarjas serve para indicar as tarjas dos processos, e podem evidenciar processos tramitação urgente ou prioritária. Essas tarjas podem ser gerenciadas pelo usuário.
Acompanhe na prática como criar e gerenciar tarjas.
1. Para acessar o Fluxo de Trabalho e iniciar o seu trabalho, utilize o ícone
, localizado na barra superior de atalhos do SAJ. Outra maneira seria pelo menu Andamento, submenu Fluxo de Trabalho.

2. Selecione qualquer fila do fluxo de trabalho e clique com o botão direito sobre as tarjas na coluna ou sobre o processo. Em seguida, escolha a opção Gerenciar Tarjas (item 1 da figura).

3. Na tela Gerenciamento de Tarjas, insira novas tarjas ao processo, edite ou remova as existentes.

Atenção
As tarjas do sistema não podem ser removidas, pois as mesmas estão associadas ao processo por meio da tela cadastro de processos. Para utilizar os filtros, a nomenclatura inserida na coluna Observação deve estar padronizada.
Saiba mais
Use as configurações personalizadas de Tarjas para ganhar celeridade em seu trabalho!
Créditos - Equipe SAJ Tribunais