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Como alterar o padrão de exibição das anotações da pasta digital no SAJ Tribunais?Versão: 23.2.0-8
Publicado em: 30/08/2024É possível alterar o padrão de exibição/visualização de anotações na Pasta Digital, para que o sistema passe a exibir todas as anotações com as alterações inseridas.
Acompanhe nesse artigo como realizar essa atividade.
Para acessar a Pasta Digital, acesse o meu consulta/autos e clique em "Visualizar autos" ou use a tecla "F12" do seu teclado.
1. Na Pasta Digital, informe o número do processo (1). Clique em "Exibir / Ocultar anotações" (2) e o sistema exibirá/ocultará as anotações do documento (3).
2. Para alterar o tipo de visualização, clique em "Exibir anotações" (1). É possível alterar o modo de exibição para:
- "Somente as minhas anotações" (2)
- "Somente as anotações da lotação" (3)
- "Todas as anotações da página" (4)
3. Para incluir uma nova anotação, clique em "Incluir anotação" (1).
3.1 Defina o título da anotação (1), clique em "Ok" (2) e digite o texto da anotação (3).
3.2 Clique no ícone de seta para baixo (1) para acessar as opções de edição da anotação.
Muito bem! Você aprendeu como alterar o padrão de exibição de anotações na pasta digital. Lembrando que para salvar as alterações, é necessário clicar no botão de salvar para não perder as alterações feitas.
Saiba MaisPara saber mais sobre anotações, veja no artigo:
Como uso a funcionalidade de Anotações nos processos da Pasta Digital do SAJ Tribunais?Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Como configurar a cor, a fonte, o título e a transparência de uma anotação no SAJ Tribunais de Primeiro Grau?Versão: 23.3.X-X
Publicado em: 21/05/2024A funcionalidade Anotações permite incluir observações/informações nas páginas dos processos disponíveis nos autos digitais, que funcionam como lembretes e reforçam a comunicação entre os usuários, auxiliando posteriormente na análise do processo.
Uma das possibilidades da funcionalidade Anotações é de configurar a cor, a fonte, o tamanho e a transparência das anotações.
Acompanhe nesse artigo como configurar as anotações inseridas nos documentos da pasta digital.
1. Na tela inicial do SAJ, acesse o “Fluxo de Trabalho” através do ícone "
" (1). No ”Fluxo de Trabalho“, selecione o fluxo desejado (2) e escolha uma das filas de trabalho (3). Selecione o checkbox do processo (4), clique com o botão direito do mouse na linha dele e escolha a opção ”Visualizar autos” (5) para abrir a Pasta Digital.
2. A Pasta Digital será apresentada. Clique no documento sinalizado em amarelo (1).
DicaOs documentos com coloração amarela possuem anotações.Saiba MaisCaso o processo não contenha páginas em amarelo e você não saiba como inserir anotações, veja no artigo:
Como inserir anotações em documentos da pasta digital no SAJ Tribunais de Primeiro Grau?3. O documento com suas anotações será apresentado em tela. Clique no ícone de seta para baixo (1) no canto superior direito da anotação para abrir suas configurações. É possível configurar a “Fonte” (2), o “Título” (3), a “Cor de fundo” (4) e a “Transparência” (5).
3.1 Fonte: É possível configurar a “Fonte”, o “Estilo da fonte”, o “Tamanho”, os “Efeitos” a “Cor” e o “Script”.
A fonte da anotação será alterada com a configuração selecionada.3.2 Título: É possível alterar/redefinir o título da anotação;
3.3 Cor de fundo
A cor de fundo da anotação será alterada conforme a configuração selecionada.3.4 Transparência: É possível configurar o nível de transparência da janela da anotação. Quanto menor a porcentagem, mais transparente e com menos visibilidade, quanto maior, menos transparente e maior visibilidade.
Exemplo com 5% de visibilidade contra 95% de visibilidade.Muito bem! Você aprendeu como configurar as anotações, mudando sua cor, fonte, título e transparência. Aproveite mais esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais!
Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Como excluir as anotações dos documentos na Pasta Digital do SAJ Tribunais de Primeiro Grau?Versão do sistema: 23.3.X-X
Publicado em: 17/05/2024A funcionalidade de Anotações permite vincular observações ou informações aos documentos na pasta digital, facilitando o entendimento. Essas anotações servem como lembretes e fortalecem a comunicação entre os usuários, ajudando na análise do processo posteriormente.
Para que as anotações inseridas nos documentos do processo não fiquem visíveis, existem três opções:
- Configurar para que ocultar a visualização de anotações na pasta;
- Ocultar temporariamente a anotação;
- Excluir definitivamente a anotação.
Neste artigo, você entenderá a diferença entre essas três opções, e como excluir definitivamente uma anotação dos documentos do processo na pasta digital.
1. Na tela Inicial do SAJ, acesse o fluxo de trabalho através do botão representado por um ícone de fluxograma (1). No Fluxo de trabalho (2), selecione a fila desejada (3), escolha qual processo/documento (4) deseja trabalhar. Feito isso, clique com o botão direito do mouse na linha do processo e, em seguida, selecione “Visualizar autos” (5) para abrir a pasta digital.
2. A Pasta Digital (1) será exibida. Os documentos que possuem anotações serão representados pelo ícone de uma folha de papel amarelo (2). As anotações (3) aparecem no corpo do documento, em marca d’água.
Saiba maisCaso o processo não contenha a sinalização em amarelo e você não saiba como inserir anotações, clique aqui:
Como inserir anotações em documentos da Pasta Digital no SAJ Tribunais de Primeiro Grau?3. Configurar para ocultar a visualização de anotações na pasta:
A configuração de ocultação de anotações é uma funcionalidade que permite manter as anotações visíveis ou ocultas na pasta digital. Quando configurada, as anotações permanecerão dessa forma toda vez que o usuário acessar a pasta.
Saiba maisCaso queira saber mais sobre como configurar a ocultação de anotações, clique aqui: (Inserir o link do artigo:
Como exibir ou ocultar as anotações na Pasta Digital do SAJ Tribunais Primeiro Grau?Excluir definitivamente uma anotação:
Esta funcionalidade exclui definitivamente uma anotação da Pasta Digital. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre a anotação (1) e, em seguida, clique no botão “Excluir” (2).4. Feito isso, a janela suspensa de Confirmação (1) será exibida. Confirme clicando no botão “Sim” (2) e a anotação será excluída.
5. Ocultar temporariamente a anotação:
Esta funcionalidade oculta temporariamente apenas a anotação na qual a operação é realizada. Ao sair da página atual e retornar ao mesmo documento, o sistema voltará a exibir a anotação que foi ocultada anteriormente. Para realizar esta ação, na anotação (1), clique no ícone representado por um X (2) e ela será ocultada.6. Ao clicar em outra página e voltar para a página inicial (1) da anotação (2), ela estará novamente disponível.
Pronto! Você aprendeu, neste artigo, a diferenciar entre as formas de ocultar as anotações, e a como excluir uma anotação definitivamente. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais.
Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Como exibir ou ocultar as anotações na Pasta Digital do SAJ Tribunais Primeiro Grau?Versão do sistema: 23.3.X-X
Publicado em: 22/04/2024A funcionalidade de Anotações permite vincular observações ou informações aos documentos na pasta digital, facilitando o entendimento. Essas anotações servem como lembretes e fortalecem a comunicação entre os usuários, ajudando na análise do processo posteriormente.
No entanto, ao inserir muitas anotações, é possível que a visualização dos documentos seja comprometida ou a pasta digital fique poluída com muita informação, para resolver este problema, o botão de “Exibir/ocultar anotações” foi criado.
Neste artigo, você entenderá como exibir e ocultar as anotações inseridas nos documentos da Pasta Digital.
1. Na tela Inicial do SAJ, acesse o fluxo de trabalho através do botão representado por um ícone de fluxograma (1). No Fluxo de trabalho (2), selecione a fila desejada (3), escolha qual processo/documento (4) deseja trabalhar. Feito isso, clique com o botão direito do mouse na linha do processo e, em seguida, selecione “Visualizar autos” (5) para abrir a pasta digital.
2. A Visualização de Autos (1) será exibida. Os documentos que possuem anotações serão representados pelo ícone de uma folha de papel amarelo (2). As anotações aparecem no corpo do documento, em marca d’água.
3. Clique no documento sinalizado (1). Em seguida, as anotações relacionadas ao documento serão exibidas. Clique no ícone representado por uma nota adesiva (2) para ocultar as anotações.
4. As anotações serão ocultadas (1) da Pasta Digital.
5. Para que as anotações reapareçam (1), clique novamente no ícone representado por uma nota adesiva (2).
Pronto! Você aprendeu, neste artigo, como ocultar e reexibir as anotações na Pasta Digital. Essa habilidade pode aumentar sua produtividade ao limpar visualmente as anotações quando não forem necessárias. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais.
Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Como consultar as anotações dos documentos na pasta digital do SAJ Tribunais de Primeiro Grau?Versão do sistema: 23.3.X-X
Publicado em: 22/04/2024A funcionalidade de Anotações permite vincular observações ou informações aos documentos na pasta digital, facilitando o entendimento. Essas anotações servem como lembretes e fortalecem a comunicação entre os usuários, ajudando na análise do processo posteriormente.
Quando há muitas anotações inseridas, gerenciar pode ser difícil. A melhor maneira visual de identificar se um documento possui anotações é o ícone de página amarela. No entanto, não podemos saber quantas anotações estão na página sem clicar nela para visualizá-las.
Para facilitar a gestão das páginas com anotações, o SAJ possui uma aba que organiza elas em um só lugar.
Neste artigo, você entenderá como visualizar as anotações que existem nos documentos do processo e entender a aba Anotações.
1. Na tela Inicial do SAJ, acesse o fluxo de trabalho através do botão representado por um ícone de fluxograma (1). No Fluxo de trabalho (2), selecione a fila desejada (3), escolha qual processo/documento (4) deseja trabalhar. Feito isso, clique com o botão direito do mouse na linha do processo e, em seguida, selecione “Visualizar autos” (5) para abrir a pasta digital.
2. A Pasta Digital (1) será exibida. Os documentos que possuem anotações serão representados pelo ícone de uma folha de papel amarelo (2). As anotações (3) aparecem no corpo do documento, em marca d’água.
3. Clique na aba “Anotações” (1).
4. O sistema apresentará todas as anotações inseridas no processo, agrupadas por páginas. Ao clicar nas páginas (1) ou nas anotações (2) no documento, o sistema irá navegar entre as páginas e anotações, exibindo o conteúdo de cada uma.
5. Outra maneira de visualização é através do filtro principal, que permite ver as anotações em dois formatos distintos, sendo:
- Mostrar por página: é o padrão do sistema, que organiza as anotações agrupadas por páginas e as exibe em ordem sequencial.
- Mostrar por data: ao selecionar esta opção, a Pasta Digital exibirá as anotações em ordem de criação, sem a paginação visível.
Pronto! Você aprendeu, neste artigo, como visualizar as anotações dos documentos do processo na Pasta Digital, assim como configurar a visualização das anotações por página e por data. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais.
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Como configurar as permissões de visualização das anotações da pasta digital no SAJ Tribunais de Primeiro Grau?Versão do sistema: 23.3.X-X
Publicado em: 22/04/2024A funcionalidade de Anotações permite vincular observações ou informações aos documentos na pasta digital, facilitando o entendimento. Essas anotações servem como lembretes e fortalecem a comunicação entre os usuários, ajudando na análise do processo posteriormente. Uma das vantagens das anotações é a capacidade de configurar quem pode visualizar, alterar ou excluir uma anotação.
Neste artigo, você entenderá como configurar as permissões de visualização das anotações da Pasta Digital.
1. Na tela Inicial do SAJ, acesse o fluxo de trabalho através do botão representado por um ícone de fluxograma (1). No Fluxo de trabalho (2), selecione a fila desejada (3), escolha qual processo/documento (4) deseja trabalhar. Feito isso, clique com o botão direito do mouse na linha do processo e, em seguida, selecione “Visualizar autos” (5) para abrir a pasta digital.
2. A Pasta Digital (1) será exibida. Os documentos que possuem anotações serão representados pelo ícone de uma folha de papel amarelo (2).
3. Clique no documento sinalizado (1). Em seguida, as anotações relacionadas ao documento serão exibidas. Selecione a anotação que deseja configurar e clique no ícone representado por uma seta apontada para baixo (2). Clique em "Definir tipo de anotação" (3), e as opções de configuração de permissões (4) serão exibidas.
4. Existem três tipos de configuração de visualização das anotações, sendo:
- Selecionando "Somente do usuário" (1): O sistema mostrará a anotação apenas para o usuário que a criou, e apenas ele poderá modificá-la ou excluí-la;
- Selecionando "Todos os usuários da lotação" (2): O sistema exibirá a anotação para todos os usuários que compartilham a mesma lotação do usuário que a criou. Todos os usuários que acessarem a anotação podem modificá-la ou excluí-la, mesmo que não tenham sido os criadores;
- Selecionando "Todos os usuários que acessarem o processo" (3): O sistema mostrará a anotação para todos os usuários que têm acesso ao processo. Todos os usuários desse processo poderão modificar ou excluir a anotação, mesmo que não a tenham criado.
ObservaçãoÉ importante lembrar que somente o público interno do Tribunal tem acesso às anotações do processo.Pronto! Você aprendeu, neste artigo, como configurar as anotações para que os usuários corretos tenham acesso as anotações criadas, assim como entendeu quem pode alterar e até excluir estas anotações. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais.
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Como alterar a forma de visualização das anotações da pasta digital no SAJ Tribunais de Primeiro Grau?Versão do sistema: 23.3.X-X
Publicado em: 22/04/2024A funcionalidade de Anotações permite vincular observações ou informações aos documentos na pasta digital, facilitando o entendimento. Essas anotações servem como lembretes e fortalecem a comunicação entre os usuários, ajudando na análise do processo posteriormente.
As anotações são registradas no sistema com base no usuário que as criou. Isso permite selecionar quais observações deseja visualizar: apenas as anotações criadas pelo usuário, as anotações dos outros usuários da lotação ou configurar para exibir todas as anotações, independentemente do criador.
Neste artigo, você entenderá alterar a forma de visualização das anotações da Pasta Digital.
1. Na tela Inicial do SAJ, acesse o fluxo de trabalho através do botão representado por um ícone de fluxograma (1). No Fluxo de trabalho (2), selecione a fila desejada (3), escolha qual processo/documento (4) deseja trabalhar. Feito isso, clique com o botão direito do mouse na linha do processo e, em seguida, selecione “Visualizar autos” (5) para abrir a pasta digital.
2. A Pasta Digital (1) será exibida. Os documentos que possuem anotações serão representados pelo ícone de uma folha de papel amarelo (2). As anotações (3) aparecem no corpo do documento, em marca d’água.
3. Clique no ícone representado por uma nota adesiva com linha de fluxo (1).
4. Existem três formas de visualização das anotações, sendo:
- Somente as minhas anotações (1): Apenas as anotações criadas pelo usuário logado serão exibidas na pasta digital, enquanto as anotações dos outros usuários ficarão ocultas;
- Somente as anotações da lotação (2): Apenas as anotações criadas pelos demais usuários do mesmo foro que o usuário logado pertence serão exibidas na pasta digital, enquanto as anotações criadas por ele próprio ficarão ocultas;
- Todas as anotações da página (3): Todas as anotações, independentemente do autor, serão exibidas na pasta digital. Este é o modo padrão de exibição das anotações.
Pronto! Você aprendeu, neste artigo, como configurar a visualização das anotações na pasta digital. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais.
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Como inserir anotações em documentos da Pasta Digital no SAJ Tribunais de Primeiro Grau?Versão do sistema: 23.3.X-X
Publicado em: 19/04/2024A funcionalidade de Inserir Anotações permite vincular observações ou informações aos documentos na pasta digital, facilitando o entendimento. Essas anotações servem como lembretes e fortalecem a comunicação entre os usuários, ajudando na análise do processo posteriormente.
Por exemplo, você pode incluir uma anotação com a informação “Conferir se a petição atende ao solicitado na decisão”. Dessa forma, tanto você (ao retomar o processo) quanto outros usuários que também venham a trabalhar com o processo podem atentar-se para as observações contidas nas anotações.
Neste artigo, você entenderá como inserir anotações em documentos da Pasta Digital.
1. Na tela Inicial do SAJ, acesse o fluxo de trabalho através do botão representado por um ícone de fluxograma (1). No Fluxo de trabalho (2), selecione a fila desejada (3), escolha qual processo/documento (4) deseja trabalhar. Feito isso, clique com o botão direito do mouse na linha do processo e, em seguida, selecione “Visualizar autos” (5) para abrir a pasta digital.
2. A Visualização de Autos (1) será exibida. Para inserir uma anotação, clique com o botão direito do mouse sobre a peça digital desejada (2) e, em seguida, selecione a opção “Incluir anotação” (3).
3. Uma janela suspensa de Definir título (1) se abrirá. Insira o título da anotação e confirme a operação clicando no botão “Sim” (2).
4. Escreva o texto da anotação (1) e, após isso, clique fora da caixa da anotação para que ela seja salva automaticamente. A anotação ficará em marca d’água no documento e a página que contém esta anotação será sinalizada com a cor amarela (2).
ObservaçãoNão há limites para a inserção de anotações nos processos.Pronto! Você aprendeu, neste artigo, como incluir anotações e a como identificá-las. Aproveite esse conhecimento para tornar sua rotina de trabalho ainda mais produtiva com o SAJ Tribunais.
Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Pasta Digital - AnotaçõesVideoaula - Caso não consiga visualizar o vídeo, verifique se o servidor da sua rede permite o acesso a esse tipo de conteúdo.
A pasta digital do sistema SAJ, além de permitir acesso rápido e organizado aos autos do processo, oferece várias funcionalidades que podem facilitar o seu cotidiano de trabalho. Acompanhe a seguir um vídeo explicativo sobre o uso deste recurso e como incluir estas anotações nas páginas do processo.
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Como uso a funcionalidade de Anotações nos processos da Pasta Digital do SAJ Tribunais?Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP
Versão: 2.0.1-0 | Atualizado em: 29/04/2021A funcionalidade Anotações possibilita que você inclua observações/informações nas páginas dos processos disponíveis nos autos digitais. As anotações funcionam como lembretes e reforçam a comunicação entre os usuários, auxiliando posteriormente na análise do processo. Por exemplo, você pode incluir uma anotação com a informação “Conferir se a petição atende ao solicitado na decisão”.
Dessa forma, tanto você (ao retomar o processo) quanto outros usuários que também venham a trabalhar com o processo podem atentar-se para as observações contidas nas anotações.
1. Para inserir uma Anotação, selecione a peça digital desejada e clique no botão Incluir Anotação. Você deverá digitar o título e o conteúdo da anotação.
2. Você pode customizar a anotação, escolhendo a fonte, o tamanho de letra, a cor de fundo e a transparência (item 1 da figura), clicando com o botão direito sobre a anotação, ou a partir da seta em destaque. Nesse mesmo local é possível determinar quais grupos poderão visualizar a anotação, em "Definir tipo da anotação" (item 2 da figura). Você também pode arrastar a anotação e posicioná-la onde você preferir na página.
Vale reforçar que apenas o público interno do Tribunal tem acesso às anotações do processo.3. Inclua quantas anotações forem necessárias por página. A configuração de exibição das anotações também pode ser customizada: basta clicar no botão Exibir/Ocultar Anotações (1). Você pode, ainda, escolher quais observações deseja visualizar: Somente as minhas anotações, Somente as anotações da lotação ou Todas as anotações da página (2).
4. Para visualizar todas as anotações do processo, acesse a aba Anotações (item 1 da figura). Elas estarão organizadas por página em "Mostrar por página" (item 2 da figura), mas você pode alterar o modo de visualização para data de inclusão da Anotação em "Mostrar por Data" (item 3 da figura).
5. Para excluir uma anotação basta clicar com o botão direito sobre a anotação, ou a partir da seta em destaque, e clicar no botão Excluir.
O sistema irá solicitar uma confirmação ao usuário:
A funcionalidade Anotação é apenas uma das facilidades da Pasta Digital. Aproveite esse recurso para auxiliar na sua organização e análise dos processos!
Créditos - Equipe SAJ Tribunais -
Como utilizo as anotações da Pasta Digital no SAJ Tribunais (versão superior a 2.0)?Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP
Versão: 2.0.1-X | Atualizado em: 26/08/2020No SAJ PG, um recurso bastante útil na Pasta Digital é a Aba "Anotações". Essa ferramenta é utilizada para anotar e organizar informações relevantes ao processo. Você pode incluir anotações em diversas páginas dos autos, filtrar e criar legendas por cores, por exemplo.
As anotações funcionam como lembretes e reforçam a comunicação entre os usuários, auxiliando posteriormente na análise do processo. Desta forma, tanto você quanto outros usuários que também venham a trabalhar com o processo podem atentar-se para as observações contidas nas anotações.
Acompanhe na prática como utilizar essa funcionalidade.
1. Acesse a Pasta Digital pelo menu Consulta e clique no submenu Autos. Ou utilize a tecla de atalho do teclado F12.
2. Na Pasta Digital, informe o número do processo (item 1 da figura) e para inserir uma anotação escolha a página que receberá essa anotação (item 2 da figura), clique no ícone “Incluir anotação” localizado na barra vertical (item 3 da figura).
3. Ou clique sobre a página com o botão direto do mouse e escolha a opção “Incluir anotação”.
4. Abrirá uma janela, como um POST-IT, onde deverá ser definido um título e adicionado o texto desejado. Lembre-se de salvar a anotação.
5. A anotação incluída poderá ser visualizada tanto na aba documentos quanto na aba “Anotações”. Nesta aba serão apresentadas todas as anotações incluídas nos autos, bem como os atalhos para inclusão de novas anotações. A anotação também pode ser posicionada onde preferir no documento, para isso, clique com o mouse sobre a anotação e arraste-a para o local desejado no documento.
DicaAs anotações são configuráveis de diferentes maneiras e você pode customizá-las. Para isso, clique na seta localizada no canto direito do título (item 1 da figura), ou com o botão direito do mouse, e uma janela será expandida com várias opções para edição como fonte, título, cor de fundo da anotação, transparência, assim como a opção para excluir a anotação criada.
Além disso, um ponto muito importante é a definição da privacidade da anotação, podendo ser particular (somente para o usuário que criou a anotação) ou compartilhada com a sua lotação ou com todos que possuem acesso ao processo via sistema (item 2 da figura).
Lembre-se de salvar todas as edições realizadas.
6. Outra opção disponível é o filtro das anotações por página ou por data. Clique na seta localizada logo abaixo da aba Anotações e selecione uma das duas opções que deseja para realizar o filtro.
7. Para excluir uma anotação, basta clicar sobre a anotação com o botão direito do mouse ou na seta ao lado direito do título e escolha a opção Excluir ou utilize a tecla de atalho do teclado CTRL+E.
8. O sistema irá solicitar uma confirmação da exclusão:
A funcionalidade Anotação é apenas uma das facilidades da Pasta Digital. Aproveite esse recurso para auxiliar na sua organização e análise dos processos!
Saiba maisPara saber outras funcionalidade sobre a Pasta Digital, acesse os links a seguir:
Como sinalizo páginas principais de um processo da Pasta Digital do SAJ Tribunais?
Como utilizo as ferramentas de cópia na Pasta Digital do SAJ Tribunais?
Como pesquiso por palavra chave na Pasta Digital no SAJ Tribunais?
Quais são as funcionalidades da Pasta Digital no SAJ Tribunais?
Créditos - Equipe SAJ Tribunais